Primeiro post

19 Feb

No meu primeiro post deste blog não poderia ser outro assunto, a não ser, o primeiro dia de aula no mestrado TIDD. Cheguei no campus de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC atrasado, mas desta vez não foi culpa minha, verdade! Hoje, choveu muito em São Paulo, estava um transito caótico, árvores caídas e ruas alagadas pela cidade. Quando entrei no prédio e passei pela portaria, veio um filme na minha cabeça, comecei a lembrar do primeiro dia de aula da faculdade que também cursei neste local. 

Recordações

Comecei a lembrar de muitas coisas boas que aconteceram ao logo dos quatro anos que estudei no curso de Tecnologia e Mídias Digitais, as aulas no laboratório de informática, as palestras no auditório, as conversas nas mesas da cantina da Naide. Fiz muitos amigos e conheci gente bacana que faz parte da minha vida até hoje. Neste local, também foi o meu primeiro estágio na área. Tive a oportunidade de trabalhar no Núcleo de Computação Cientifica por dois anos e meio. Só sai deste estagio quando surgiu a oportunidade de trabalhar com e-learning. Foram bons tempos que não voltam, mas por um acaso do destino, estou tendo o prazer de voltar às raízes acadêmicas estudando na minha área de trabalho com professores que são referências no mercado.

Aula

Como todo bom início de aula, não é dentro da sala, mas sim no boteco mais próximo. Sou calouro no mestrado e fui comemorar. Um brinde ao início das aulas! Viva!

No comments yet

Leave a Reply